quinta-feira, 26 de novembro de 2009

III Quest da Ordem de Horadrim

“Apesar de uns contratempos notáveis, conseguimos cumprir a missão dada pelo Regente Derfell com êxito.”

Palavras do Lorde da Guerra Sr. Dark Shura




Dia 21, Lauardagr (Sábado) do Mês de Frermanudhr (Novembro) Geffen ás 7:15am



Formaram dois grupos, um liderado pelo Lorde da Guerra Sr. Dark Shura e o outro liderado pelo Lorde das sombras o Sr. Socram. Estava lá, e pude notar a ansiedade dos membros, vi claramente a vontade de servir a ordem e ser justo a ela, tive a certeza em que estava no lugar certo.

O Grupo do Sr. Shura teve a missão de buscar alguns itens para a realização de um Ritual a pedido do Sacerdote Sr. Arthur Pentragon.

Os grupos eram: Grupo 1 – Cavaleiro Sr. Shura, Mercenário Sr. Fennix e eu a Sacerdotisa.

Grupo 2 – Mercenário Sr. Socram, Cavaleiro Sr. Derfell, Sacerdote Sr. Comanfinho e o Alquimista Terror.

Partimos para Izlude onde de lá pegaríamos o Aeroplano para Juno se não fosse uma forte tempestade que impossibilitou o Aeroplano decolar. Resolvemos pousar na cidade, para pegar o primeiro vôo na primeira hora da manhã.




Dia 22, Sunnudagr (Domingo) do Mês de Frermanudhr (Novembro) Juno ás 6:34am



Ao amanhecer não tinha nenhum vestígio que ocorreu uma tempestade no dia anterior, ao contrário o calor só estava aumentado cada vez mais. Partimos de Izlude e chegamos a Juno por volta das 9:00 am, fomos direto para a caverna, pois a missão tinha só começado.

O sol queimava nossas cabeças, quase não se via monstros nas redondezas de Juno. Chegando na porta as caverna recebi um comunicado do Regente Derfell, avisando que mandará um cavaleiro chamado Cross Suryos para reforçar o grupo. O esperamos chegar. Chegando, fomos nos apresentando, enquanto nosso Líder Sr. Shura, estava se aprontando para a entrada a caverna.

Entrando a caverna o calor era muito forte em comparação ao lado de fora, fomos surpreendidos por monstros nada amigáveis e violentos, mais com força e sabedoria conseguimos derrota-los e assim depois de algumas horas conseguimos os itens que estavam naquele lugar.

Saindo da caverna estava totalmente esgotada, assim como os outros membros do grupo, resolvemos pousar em Juno, para descansar e assim no outro dia estarmos pronto para a segunda e ultima parte da missão.




Dia 23, Mánadagr (Segunda) do Mês de Frermanudhr (Novembro) Morroc ás 16:15



Acordando, após fazer um lanche rápido, nos dirigimos a Morroc, uma viagem nada fácil, pois no sol não ajudava, e os monstros ficaram mais agressivos por isso.

Chegando a Morroc, o calor só fazia aumentar, chegando a aparecer miragens ao caminho para a esfinge, onde lá estaria os itens restantes para a missão ser completada.

Ao entrar, era imensa a escuridão, só a luz das tochas iluminava o local, os dois primeiros andares era um labirinto com monstros fortes e agressivos, para mesmo dificultar a chegada ao terceiro andar. Ao chegar ao terceiro andar, me deparei com um Anubis furioso, os seus olhos flamejavam fúria, confesso que minhas pernas bambearam, nessa hora Sr. Shura entrou na minha frente e o atacou, seguido por Fennix e o Cross Suryos, tive a oportunidade de usar a magia esconjurar, que causou danos graves ao tão primeira vista o terrível Anubis. Passados uma hora e meia conseguimos concluir a missão e assim, voltamos a Geffen, com o dever cumprido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário