quinta-feira, 19 de novembro de 2009

A história da Ordem de Horadrim

O inicio

Horadrim era um sumo sacerdote do Deus Thor que passou boa parte da vida se aventurando por Rune Midgard. Horadrim era o líder de um grupo de aventureiros conhecidos por Cavaleiros do Cálice que lutavam contra as forças do mal e principalmente demônios que assolavam a terra.

Quando o Rei Demônio Morroc ressurgiu seu grupo estava em Payon onde lutou contra as criaturas invocadas pelo demônio para destruir o império. Seu grupo era um dos últimos da resistência, enquanto as populações do Império de Payon e de toda a Rune Midgard fugiam pelo mar.

Após uma batalha próxima à cidade encontraram um guerreiro desacordado e o levaram para a capital para cuidar de seus ferimentos. O guerreiro levava com consigo apenas uma estranha espada e nenhum outro tipo de equipamento para luta.

Na mesma noite os batedores informaram que o próprio Morroc já se aproximava da capital. Toda a resistência composta pelos mais bravos Guerreiros, Magos, Mercenários, Arqueiros, Mestres Ferreiros e Sacerdotes formaram uma grande barreira frente a capital e lutaram por um dia inteiro.
Quando Morroc apareceu seu grande poder levou a enormes baixas na resistência. Tudo já estava perdido quando um Guerreiro que os Cavaleiros do Cálice tinham encontrado desacordado apareceu para ajudar.

O Império de Payon tremia em pânico até que o jovem guerreiro abriu caminho entre o exército de Morroc, o desafiando para um combate mano-a-mano. Seu nome era Thanatos, um guerreiro cuja origem era desconhecida. Morroc aceitou e ambos lutaram por dez dias e dez noites. A luta partiu o céu e tingiu o solo de vermelho. O embate era tão brutal que até mesmo o calor que havia nas areias fugiu para nunca mais voltar. E então Thanatos cravou sua espada no rosto de Morroc, derrotando o gigante e o lacrando novamente em Muspelheim.

Após a vitória, Thanatos ordenou que, no lugar do selo, fosse construído um castelo. Não demorou para que fosse completamente terminado, levando pouco mais de cinco anos.

Enquanto isso, uma fortaleza muito maior era erguida em outro deserto enquanto seus habitantes oravam a Freya e Freyr, os irmãos gêmeos, pela fertilidade da terra e outros lutavam para sobreviver à hostilidade do terreno. Surgiria assim Arunafeltz, servente a Freya e a República de Schwartzwald, herdeiros do conhecimento.

Seguiram-se poucas guerras após isso e então, tudo cessou. Finalmente Midgard conheceu uma paz duradoura, onde não havia mais guerras e massacres. Apesar disso, essa paz ainda é instável, uma vez que nem todos os antigos guerreiros foram mortos. E alguns ainda querem vingança...


A fundação da Ordem


No inicio a Ordem foi fundado com o nome Ordem dos Cavaleiros do Cálice. Uma ordem de várias classes de elite, dedicada à erradicação de demônios (habitantes do Abismo), sediada no reino de Payon. Motivados por um ódio piedoso contra esses monstros, que são a personificação dos princípios do caos e do mal, os cavaleiros do cálice estudavam táticas e desenvolveram habilidades especiais capazes de auxiliá-los em sua cruzada.

Após a morte de seu líder a ordem começou a decair rapidamente a maioria dos membros seguiram o seu próprio caminho. A ordem teve o seu fim quando o Lorde Edmund corrompeu-ae em busca de poder pessoal. A ordem foi descoberta pelos seus inimigos os cultistas de Morroc sobreviventes da grande batalha no deserto. Um a um foram mortos e durante a ultima reunião na sede da ordem em Payon o grande ataque de demônios liderado pelo próprio Bafomé destruiu a ordem e quase todos os membros presentes. Os sobreviventes levaram o que puderam e fugiram pra o norte. Chegava ao fim da Ordem do Cálice.

Sagramor um templário, Yurak um bruxo e Leon um noviço foram os únicos sobreviventes da ordem. Os três fugiram pra Geffen e lá fundaram a Ordem de Horadrim. O intuito de ficarem na cidade dos magos era para que pudessem ficar mais perto da cidade de Morroc. Com o passar dos anos a nova Ordem foi se reestruturando, criando o seu próprio código de conduta e ensinando aos novos membros o seu papel dentro da ordem e no mundo fora dela.


A Ordem de Horadrim


Com o passar dos séculos a Ordem se firmou com um grande números de membros no qual sabiam qual era o seu papel dentro dela. Quando o Lorde das Sombras anunciou que o grande Imperador Morroc estava para voltar a Ordem se organizou e foi de encontro aos cultistas que tentavam traze-lo novamente.

A Ordem se encontrou secretamente com a Organização Dandelion que aceitou a sua ajuda. A Ordem de Horadrim se reuniu e foi para a frente de combate no interior do castelo da cidade de Morroc. Apesar de toda a luta a ordem que ajudava uma aliança formada por outros clãs, a Organização Dandelion e a Guarda Continental não conseguiram que o selo fosse quebrado e o Rei Demônio libertado.

A Organização Dandelion infelizmente não sabia que alguns de seus membros também eram cultistas de Morroc. Esse fato prejudicou muito os objetivos da Ordem de Horadrim de Impedir a volta de Morroc. Sabe-se que o próprio Ryan Moore estava no local liderando os cultistas mais conseguiu escapar mais uma vez.

A Ordem de Horadrim sofreu uma baixa de 60% dos membros de seu corpo. O antigo regente o Sábio Elias Donavan liderando um grupo de elite da Ordem de Horadrim encontrou a morte durante um combate contra o próprio Morroc. Apenas o Lorde Derfell e o Lorde Garagos (Conhecido por Comanfinho por ser uma pessoa de bom coração e carinhosa com os demais membros) sobreviveram. Os dois em menos de um ano conseguiram reorganizar a Ordem e Lorde Derfell foi eleito como Regente.


Atualmente


Apesar de enfraquecida a Ordem de Horadrim vem tentando com sucesso aumentar o seu poder novamente. Agora passou a ser conhecida como um dos grandes clãs que habitam toda a Rune Midgard, porem, esconde muito bem sua estrutura interna e seus segredos dos outros clãs que nem desconfiam que a ordem é um das mais organizadas de todo o reinado.

O Regente Derfell vem junto com a Ordem elevando seus status aos poucos para poderem controlar um ou mais castelos existentes no Feudo de Britoniah (Geffen). Com o tempo a Ordem de Horadrim estará preparada para tomar esses territórios na Guerra do Emperium e destruir de uma vez por todas o Demônio Rei Morroc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário