segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Os Cristais do Equilíbrio (V Quest da Ordem)



'Há milhares de séculos, quando os próprios deuses ainda eram jovens, travavam-se incontáveis batalhas para tornar o mundo de Midgard como ele é hoje. Muitas criaturas de outros mundos, desejavam invadir ou possuir Midgard, mas foram repelidas pelo Panteão. Alguns deuses esquecidos em seus mundos, vindos de um lugar chamado apenas de O Abismo, foram os mais terríveis adversários dos deuses do Panteão. Mas foram derrotados.


Um dia, contudo, o maligno monstro Jormungand conseguiu enganar os deuses de Asgard e começou a perambular pelo mundo de Midgard. Seu retorno trouxe guerra, fome, doenças e destruição. Através de um acordo obscuro, ou por simples desígnios dos deuses, eles não poderiam combater outros montros no mundo de Midgard. Talvez para que seu poder não destruísse este mundo. Talvez...


Então os deuses escolheram entre os mortais um grupo de nobres heróis para banir Jormungand de nosso mundo. Liderados por Tristão Gaebolg I em uma batalha com estratégias jamais vistas, os sete conseguiram forçar a serpente a sair de Midgard e retornar ao seu lugar de direito. E finalmente uma trégua foi feita entre deuses, humanos e monstros. Onde antes habitava a serpente, criou-se um reino, batizado pelos sete heróis de Rune Midgard.


Mas Jormungand jurou voltar a este mundo, agora, depois de muitos séculos, há rumores que a serpente esta abrindo uma fenda para voltar a Midgard...'


Será que Jormungand esta apressando o Ragnarok? Ou procurando uma forma de trazer mais terror a Midgard se aproveitando do caos criado por Morroc?



Nenhum comentário:

Postar um comentário